terça-feira, 12 de março de 2019

Casa de shows ReConcert


Curitiba está prestes a ganhar uma nova casa de shows, a ReConcert, que fica localizada na Usina 5, um antigo complexo industrial que se tornou referência em eventos multiculturais da cidade.
Com capacidade para sete mil pessoas, podendo também atender a menores ocasiões, a casa, que abre as portas neste final de semana (16 e 17), conta com dois palcos e aposta no conceito da reutilização, redução e da sustentabilidade, seguindo a tendência mundial e promovendo a conscientização também no mercado de eventos.

“Por muitos anos, Curitiba foi considerada a cidade modelo do Brasil, sendo referência não só em mobilidade e urbanismo, mas também por apostar no conceito dos R’s de reutilização, redução e reciclagem, e essa é uma das propostas da ReConcert, um espaço inovador que preza pela redução de materiais descartáveis, como canudos e copos plásticos, promovendo a conscientização e a reutilização do espaço, com excelência em infra-estrutura e recebendo os principais eventos culturais da capital paranaense”, comenta o produtor cultural Patrik Cornelsen, um dos idealizadores do projeto.
A casa ainda contará com o melhor equipamento de som e luz da América Latina como recursos fixos, prezando pela qualidade sonora contínua para os mais variados tipos de eventos dos quais possa vir a receber. A empresa responsável pela sonorização é a GabiSom Audio Equipment, que atua em grandes festivais, como o Rock In Rio e Lollapalooza, além de grandes shows internacionais, entre outros, sendo uma das mais respeitadas em todo o mundo. Já a iluminação fica a cargo da LPL Professional Lighting, uma das maiores empresas de iluminação do País, que atende performances em estádios, teatros e outros eventos de grande porte. Vale conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário