quinta-feira, 7 de março de 2019

Risorama no Festival de Curitiba


É grande a expectativa para o Festival de Curitiba e entre elas está o Risorama, que completa 16 anos nessa edição. Recheado de atrações, ele acontece do dia 28 de março a 2 de abril, no Park Cultural, anexo ao Parkshopping Barigui.
Com a curadoria do humorista curitibano Diogo Portugal, durante uma semana os mais populares humoristas do país vão apresentar seus shows em um ambiente que reproduz o dos clubes de comédia. Irreverência, dinamismo e descontração na dose certa para uma maratona de “happy hours”.
A programação tem seis comediantes e um mestre de cerimônias por noite. Entre os nomes confirmados para essa edição estão os experientes Danilo Gentili, Murilo Couto, Rafael Portugal, Sérgio Mallandro e Léo Lins. “São vários nomes importantes do stand up comedy. 

Essa edição vai trazer o Victor Amhar, que escreveu o programa de Fábio Porchat e o Tirullipa, que vem em uma fase ótima da carreira.
O Risorama 2019 tem também algumas novidades que devem surpreender o público com temáticas importantes tratadas de forma hilariante, mas sem perder a crítica por trás da piada. Entre os destaques estão a comediante chinesa Jing Jing, que aborda a realidade do imigrante que vive no país. 
Outro exemplo é o humorista Diogo Almeida, que fez sucesso na Internet abordando o lado tragicômico de ser professor no Brasil. A questão LGBTi também entra na “pauta”, com o show de Junior Chicó, que, com um estereótipo improvável, arranca risadas do público ao falar com naturalidade sobre o universo gay.
Ingressos
A venda dos ingressos é pelo site www.festivaldecuritiba.com.br, pelo aplicativo “Festival de Curitiba 2019” e nas bilheterias oficiais do evento, no ParkShoppingBarigüi (Piso Superior – Lado Norte), de segunda a sexta, das 11h às 23h, no sábado, das 10h às 22h e, aos domingos, das 14h às 20h; e no Shopping Mueller (Piso L3), de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados das 14h às 20h. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário