quinta-feira, 7 de março de 2019

Novidades do almoço no Mabu Curitiba Express


Conferir personalidade própria a restaurantes instalados em hotéis é um grande desafio para os chefs em qualquer parte do mundo. Mesmo sendo aberto ao público, as mesas quase sempre ocupadas apenas por hóspedes. No Mabu Curitiba Express, no bairro CIC, a criatividade do chef Leandro Gambarotto no Restaurante As Quatro Estações anexo ao hotel, está driblando essa sina e tornando referência no cenário gastronômico curitibano.

A fórmula criada pelo chef é oferecer todos os dias da semana uma sugestão diferente no buffet com opção para todos os gostos: desde culinária oriental, passando pela italiana até chegar aos pratos brasileiríssimos. Com almoço diário aberto ao público, o restaurante aposta na qualidade e diversidade, tudo preparado pelo chef Leandro Gambarotto e sua equipe.
Além do almoço com o cardápio tradicional - 14 opções de pratos quentes, 12 opções de saladas e 6 variedades de sobremesas – servidos diariamente, o cliente pode saborear uma especialidade diferente por dia.
Segunda-feira é dia da Comida Oriental: Sushis, Frango Xadrez, Yakisoba, Rolinho Primavera entre outros.
A terça-feira, é representada pelo especial carneiro na brasa.
Na quarta-feira, continua com a tradicional Feijoada brasileira.
Quinta-feira é dia de homenagear a culinária italiana, com diversos tipos de massas.
E, para finalizar a semana com chave de ouro, na sexta-feira o prestigiado Churrasco na Brasa.
Em um almoço de rotina é possível comer bem e com variedade, apreciando outros sabores”, afirma o chef Leandro.
O almoço é servido das 11h30 às 14h30, no valor de R$ 48,00Kg + 10%tx de serviço. O restaurante também prestigia o aniversariante com um bolo cortesia para o Parabéns’, com reserva prévia e acima de 15 convidados.
Para grupos de empresas, o restaurante oferece acordos comerciais, com descontos de até 10% (informações no próprio hotel)
Durante o horário de almoço, o estacionamento é cortesia.
Mabu Curitiba Express 
Está situado em uma belíssima área verde, localizado a 20 minutos do Centro de Curitiba - Rua Manoel Valdomiro de Macedo, 2609 - CIC - . Inaugurado em 2016, na categoria Express, é o primeiro hotel econômico da Rede na capital paranaense. O hotel conta com 80 apartamentos modernos, funcionais e maiores do que usualmente encontrados no segmento econômico, além de serviços característicos apresenta alguns diferenciais como café da manhã cortesia (no restaurante) e internet Wi-Fi gratuita nos apartamentos. Outro diferencial é que a unidade oferece 1000 m² de salas de eventos moduláveis, indicado para eventos institucionais como congressos, reuniões e palestras ou mesmo sociais, como aniversários e casamentos. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário