sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Vodca artesanal holandesa chega a Curitiba

KETEL ONE®, vodca responsável por promover a cultura de coquetéis ao redor do mundo e no Brasil, traz ao país a versão KETEL ONE® Citroen™ . Com sabor cítrico suave, fragrância picante de limão e lima a variante promete trazer o sabor dos trópicos para o verão brasileiro e marca nova fase da coquetelaria no País.

Produzida artesanalmente, KETEL ONE® Citroen™ é obtida a partir da infusão da vodca com essências de óleos naturais de limões encontrados no sul da Europa (Espanha e Sicília) e oeste da África (Guinea) e limas do Caribe. 

Os óleos são refinados e passam por um processo de blend que garante a qualidade e o sabor natural de cítrico. Ela pode ser degustada apenas com gelo ou ser usada como base para um coquetel.

Em Curitiba ela está no TAJ Bar - Rua Bispo Dom José, 2260-, o coquetel é servido em uma chaleira de cobre, o Copper Kettle Serve pode ser compartilhado com até quatro pessoas. Leva gelo seco em sua composição, o que mantém o drinque em temperaturas bem baixas por mais tempo, sem ficar aguado. 

Além disso, permite que o aroma da principal fruta seja sentido pela fumaça expelida durante toda a experiência. Esse novo modo de degustar a vodca holandesa KETEL ONE® foi desenvolvido por Marian Beke, o renomado bartender-chefe do icônico britânico Nightjar, um dos mais influentes bares do mundo. – Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário