quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

E viva o pão

Você sabia que a rede de panificadoras Saint Germain produz mais de cem tipos de pães! Isso mesmo! Alimento milenar, coadjuvante da história da humanidade, o pão é um componente fundamental na alimentação por ser uma rica fonte de carboidratos. O pão fornece energia para todas as atividades diárias.


A Saint Germain tem uma linha de pães feitos diariamente de forma artesanal, sem o uso de conservantes. Além do tradicional francês, há o ciabata branco, o integral e o multigrano.  


A rede oferece uma linha de pães funcionais, que inclui pão light chia, pão light de fibra e aveia, pão light soja, aveia e girassol, pão light granola, pão light linhaça e pão light quinoa. Brioches, pães recheados e croissants também fazem parte da carta de pães da Saint Germain.

Há 25 anos nasceu em Curitiba a primeira loja, localizada na Al. Princesa Izabel, com a proposta de resgatar o conceito tradicional de padaria, oferecendo grande variedade de pães e doces produzidos diariamente e de forma artesanal, porém utilizando equipamentos modernos e sofisticados ingredientes nacionais e importados.

Hoje, conduzida pelos empresários Lourenço Bandeira e Heitor Cortes,a Saint Germain está presente em Curitiba com quatro lojas e nos Jardins, em São Paulo, com uma unidade.
A Saint Germain Ecoville, a mais nova casa do grupo, tem como destaque o restaurante que dispõe de um variado buffet na hora do almoço, no lanche da tarde e feijoada aos sábados.
Há também uma adega com mais de 150 rótulos de vinhos e cervejas, nacionais e importados, além do Clube da Degustação que promove encontros onde são apresentados lançamentos de bebidas e outros produtos disponíveis na loja. Site: www.saintgermain.com.br.
Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário