sábado, 4 de janeiro de 2014

Férias em Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu continua sendo um dos destinos mais procurados no Brasil. Sua rede hoteleira é excelente, como o Hotel Viale Cataratas que finalizou as obras de reformas de suas piscinas (adultos e infantil) e também da área de lazer. Se já era bom, ficou melhor ainda.
Para o entretenimento das crianças, a área externa do hotel ganhou um novo play ground, uma casa da árvore, cineminha e teatrinho, benefícios que irão dar mais conforto e tranquilidade para as famílias que estiverem hospedadas no hotel. 

É bom lembrar que durante as férias de janeiro, esse local conta com monitores para cuidar dos pequeninos enquanto seus pais relaxam e aproveitam o verão.
O hotel promete outras novidades em seu projeto de investimentos iniciado no final do primeiro semestre. A logomarca do Viale Cataratas passará por uma reformulação radical e deverá ganhar espaço não apenas na fachada e impressos do hotel. "Vamos reformular por completo nossa programação visual para adequá-la ao que entendemos ser o conceito no nosso hotel atualizado depois de cinco anos", informa Paulo Baldan, dirigente do quatro estrelas. 
Vale conferir!!!!
Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário