sábado, 25 de janeiro de 2014

Roteiros exclusivos de vinho

Para os amantes do vinho aqui está uma boa dica. A linha italiana de pequenos navios de luxo Silversea criou roteiros exclusivos de vinho, perfeitamente harmonizados com a alta gastronomia de seus navios, única linha de cruzeiros do mundo a oferecer restaurantes Relais & Chateaux a bordo. 

O destaque vai para a viagem a partir de Roma (Civitavecchia) até Barcelona, por 7 dias, com saída em 12 de Maio de 2014 e participação da expert em vinhos Alpana Singh, da California, EUA.

Em cada roteiro de vinho os passageiros apaixonados pela enogastronomia desfrutarão de vinhos vintages e aprenderão sobre as tradições e a arte de fazer vinho, em degustações e palestras conduzidas por especialistas, donos de vinhedos e produtores. 

Dependendo do itinerário, viajantes a bordo terão a chance de explorar algumas das mais importantes regiões de vinho do mundo, em tours opcionais guiados. A bordo do navio, passageiros dispõem de uma carta altamente selecionada de vinhos tintos e brancos, uma cortesia durante todas as refeições. 

Para reservas no Brasil, procure seu consultor de viagens ou visite www.silversea.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário