terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

 Vem aí a Semana Santa e com ela mais uma temporada da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, o tradicional e grandioso espetáculo realizado na monumental cidade-teatro localizada no município do Brejo da Madre de Deus, a 180 km do Recife.

Em um intervalo de  nove dias, a peça teatral atrai todos os anos cerca de 70 mil pessoas entre adultos e jovens que vão ao agreste pernambucano assistir a cenas emocionantes e de rara beleza, comparadas às superproduções cinematográficas.

Este ano, a temporada será realizada de 22 a 30 de março e os ingressos custam de R$ 60,00 a R$ 90,00 divididos em até 18 vezes no cartão de crédito nas compras feita no site oficial (www.novajerusalem.com.br).

Este é um dos eventos do calendário turístico nacional que merece ser visto. Recomendo. Consulte seu agente de viagem.

A encenação conta a história dos últimos dias de Jesus começando pelo "Sermão da Montanha" e encerrando com a sua morte, ressurreição e ascensão aos céus. A peça, que se desenrola em nove palcos-plateias que são réplicas de palácios, templos e lugarejos da Jerusalém de 2 mil anos atrás, tem a participação de mais de 500 atores e figurantes.
Nos papeis principais, a Paixão de Cristo, este ano, traz como artistas convidados os atores globais Carlos Casagrande como Pilatos.
Na foto:  atriz pernambucana  Luciana Lyra, que será Maria; mais os globais Marcos Pasquim, interpretando o rei Herodes, e  Carol Castro, no papel de Madalena
 Crédito fotos João Tavares e Bernard Matussiere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário