sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

19º Salão Paranaense de Turismo


Os agentes de viagens do interior do Paraná, dos estados de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul que quiserem participar do 19º Salão Paranaense de Turismo, em Curitiba (PR), podem se inscrever nas caravanas do evento. 

Com saídas de diversas cidades, o transporte é oferecido pela ABAV-PR, em conjunto com seus parceiros, para que os profissionais possam participar do Salão, considerado uma das principais vitrines do Turismo no Brasil e no Mercosul, que reúne agentes de viagens, profissionais do trade e expositores em diferentes atividades como feira de negócios, atualização profissional, networking e eventos sociais paralelos.

“O Salão Paranaense de Turismo é um dos maiores eventos do setor do sul do país e que apresenta uma gama variada de expositores nacionais e internacionais. Por isso, é importante que agentes de viagens do sul do país, e de outras regiões também, participem do Salão. Nosso objetivo é que, além dos expositores, nosso público também seja bastante diversificado”, afirma o presidente da ABAV-PR, Celso Tesser.

Mais informações no site www.salaoparanaense.com.br e na página da ABAV-PR no facebook (www.facebook.com/abavpr).

Nenhum comentário:

Postar um comentário