quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

19º Salão Paranaense de Turismo


 Nos dias 28 de fevereiro (abertura), 1º e 2 de março (feira) acontece em Curitiba o 19º Salão Paranaense de Turismo, promovido e organizado pela Associação Brasileira de Agências de Viagens do Paraná - ABAV-PR, no Expo Unimed Curitiba.

Entre as principais novidades deste ano está a realização do 1º Encontro Paranaense de Hospitalidade, fruto da parceria com a Associação Brasileira das Indústrias de Hotéis do Paraná (ABIH-PR); além da realização da Arena Abrasel, também resultado de uma parceria, nesse caso com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Paraná; e da já tradicional Mostra das Regiões Turísticas do Paraná, que chega a sua 9ª edição.

O evento da ABAV-PR reúne mais de 300 expositores que participam da feira de negócios entre operadoras, redes hoteleiras, companhias aéreas, locadoras de veículos, destinos turísticos nacionais e internacionais, companhias de cruzeiros marítimos, órgãos oficiais do Turismo e prestadores de serviço do setor. 

“O 19º Salão Paranaense de Turismo é uma oportunidade singular para que os agentes de viagens e profissionais do trade conheçam as novidades do setor e participem de capacitações e debates. Para o consumidor final, um evento como esse é imprescindível, pois estamos preparando um profissional para melhor atendê-lo”, salienta o presidente da ABAV-PR, Celso Tesser.

O 19º Salão Paranaense de Turismo tem patrocínio master da BWT Operadora; patrocínio da Travelport; apoios do Sebrae-PR, Grupo BRT, Instituto Municipal de Turismo de Curitiba, ABIH-PR, Abrasel-PR, Coris, Tam, Transtupi Transportes e Hotel Bourbon; e parceria estratégica da Secretaria de Estado de Turismo do Paraná e Paraná Turismo. - foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário