quinta-feira, 17 de junho de 2010

Bourbon Conmebol Convention Hotel

Como parte do plano de expansão da rede Bourbon Hotéis & Resorts, em 2011 a empresa marca sua estréia no mercado internacional com a inauguração do hotel Bourbon Conmebol Convention Center, na cidade Assunção, no Paraguai.

O hotel vai integrar o complexo do Conmebol Convention Center (foto acima). O empreendimento chega para fomentar o mercado de eventos corporativos naquele país. A localização é privilegiada, pois está perto do aeroporto internacional Silvio Pettirossi.

A noticia foi dada pelo vice-presidente da Rede Bourbon de Hotéis & Resorts, Alceu Vezozzo Filho (foto), ocasião em que recebeu jornalistas e formadores de opinião curitibanos na charmosa suíte presidencial da unidade cinco estrelas - Bourbon Curitiba Convention Hotel -, quando apresentou o projeto da primeira unidade internacional da rede.
Silvio Rossi, gerente-geral do Bourbon Curitiba Convention Hotel, mostra a galeria VIP de ex-hóspedes da suíte presidencial para a jornalista Susan Rocha, editora da revista Dimensão, e à empresária Denise Barão.
A competente equipe do Bourbon Curitiba Convention Hotel , com o vice-presidente da Rede Bourbon de Hotéis & Resorts, Alceu Vezozzo Filho.
Fotos Naideron Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário