segunda-feira, 6 de junho de 2022

Jantar ao som de violinos para os namorados

Jantar romântico ao som de violinos para fascinar os casais e uma cabine de fotos instantâneas para registrar o momento especial. É isso que os Restaurantes Victor prepararam este ano para o Dia dos Namorados. 

As unidades do São Lourenço e da Praça da Espanha abrirão especialmente no dia 12 de junho, domingo, para que os namorados possam celebrar a data com muito encanto e excelente gastronomia.

Essa data é para celebrar o amor e relembrar os primeiros encontros, em clima de romance. É isso que queremos oferecer aos nossos clientes, uma experiência memorável, independente do tempo de relacionamento de cada casal”, afirma Francisco Urban, restaurateur dos Restaurantes Victor.

O menu especial de Namorados inclui entrada, prato principal e sobremesa pelo preço de 148 reais por pessoa. As opções de entrada são Blini com gravlax de salmão ou Vou-al-vent de camarão; de prato principal, Polvo grelhado com arroz negro e cogumelos ou Camarões ao molho champanhe com massa fresca; e de sobremesa, Tiramissu ou Sopa de chocolate com morangos.

Os casais que quiserem deixar a noite ainda mais agradável, poderão pedir um vinho da nossa adega e contar com a ajuda do nosso sommelier para fazer a melhor harmonização entre o rótulo e o jantar”, destaca Urban.

O menu dos namorados também estará à disposição dos clientes no sábado (11), véspera do Dia dos Namorados, mas o clima romântico e as fotos só estarão disponíveis no domingo.

As reservas já estão abertas pelo site restaurantesvictor.com.br ou pelo WhatsApp das embarcações, (41) 99684-0509 (Bar do Victor) e (41) 99708-0672 (Praça do Victor).  Neste dia, o menu tradicional da casa também estará disponível, tanto nas unidades quanto no delivery. - Fotos Otávio Lucca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário