quinta-feira, 9 de junho de 2022

Festival de Camarões 2022

 

Quando referimos à restaurantes da rede Victor o leitor já sabe que o comentário é sobre algum dos restaurantes mais tradicionais de Curitiba, que elege frutos do mar como prioridade em seu cardápio. E mais, anualmente neste período de junho, realizam o tradicional Festival de Camarões. Simplesmente imperdível.

Até dia 18 de junho nas três unidades do Victor: São Lourenço, Santa Felicidade e Praça Espanha, está acontecendo o Festival de Camarões 2022, sempre no jantar, de terça a sábado.

O cardápio sinaliza 11 pratos e petiscos, servidos em porções menores para os participantes degustarem todas as porções. O festival é limitado a 30 pessoas por dia em qualquer das unidades pelo preço fixo de R$ 115,00 por pessoa, com reserva, e R$ 130 reais, sem reserva.


Para Francisco Urban, restaurater dos Restaurantes Victor “é um momento de celebrar e apreciar o camarão. Este é o fruto do mar mais tradicional das nossas embarcações e, por isso, utilizamos todo o nosso conhecimento para produzir um cardápio que oferece um mix de sabores. O menu traz desde os best-sellers da casa como o Camarões de Portuga (foto), até opções exclusivas. Queremos que as famílias, amigos e casais apreciem este fruto do mar das mais variadas formas e saiam daqui realizados com a experiência que tiveram”. Realmente foi assim que me senti.

Dentre os 11pratos do menu, 7 são oferecidos especialmente para os clientes do Festival, como a saborosa Coxinha de Camarão; o delicioso Vol-Au-Vent de Camarão, que une o prato francês com a delicadeza do fruto do mar. Pastel, Ceviche, Escondidinho, Porção à Provençal e Paulistinha- todos com camarão-e que são opções servidas somente para quem aproveitar o evento. Recomendo e dou uma dica:

Para garantir seu lugar (porque são apenas 30 pessoas por noite) e ter um desconto, faça reserva pelo site restaurantesvictor.com.br ou enviar mensagem para uma das unidades –Bar do Victor (41) 99684-0509; Petiscaria do Victor (41) 99954-1617; Praça do Victor (41)99708-0672. Vale conferir. Depois, é só em 2013! - Fotos Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário