terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Slaviero Hotéis e sua expansão


A Slaviero Hotéis, rede hoteleira paranaense apresentou hoje (18) ambicioso plano de expansão e anunciou seu novo modelo de negócios para o próximo triênio, no qual dará ênfase à ampliação de novas unidades franqueadas, além de apostar em maior capilaridade ao mapear as principais cidades brasileiras com suas 3 bandeiras – Slim Hotéis, Slaviero Essential e Collection by Slaviero Hoteis.

Com 5 novas aberturas confirmadas em 2020 e outras 3 em 2021, a rede hoje administra 1 bilhão em ativos, e contabiliza crescimento expressivo em revpar e diária média, com taxas de ocupação que chegam a 76%, caso dos hotéis da região sudeste. O faturamento em 2019 foi de R$ 201 milhões, incremento de 9,5% sobre a receita ante o ano anterior.

Segundo Eraldo Santanna, Diretor de Operações a rede, que nasceu há 38 anos com hotéis exclusivamente no Paraná, iniciou sua expansão para o restante do país a partir de 2005, tornando-se em pouco tempo um dos principais players da hotelaria brasileira na administração e gestão de novos empreendimentos e conversões.

Hoje a rede opera com a Slim Hotéis, sua marca econômica, os hotéis midscale da bandeira Slaviero Essential e os hotéis “assinatura”, da bandeira Collection. Mas também atua na administração de flats e vai inaugurar, ainda em 2020, a segunda unidade Fast Sleep, de hospedagem por hora no Terminal 2 do Aeroporto de Guarulhos.
Na foto: Eraldo Santanna e Cincinato Lui Cordeiro.
- Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário