segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

“Laniakea/The Wrong – New Digital Art Biennale”


A exposição “Laniakea/The Wrong – New Digital Art Biennale”, iniciativa do Sesi Cultura Paraná, estreia no Centro Cultural Sistema Fiep no dia 4 de fevereiro e fica em cartaz até 20 de março. A mostra tem um conjunto diversificado de artistas locais nacionais e internacionais, totalizando dez obras, de dez artistas diferentes de arte digital. A curadoria é de Flávio Carvalho e a produção executiva, de Roberta Cibin. 

Serão promovidos também seminários com especialistas em cultura digital, artistas, makers, curadores de arte, pesquisadores, produtores, empreendedores tecnológicos, entre outros.
Em uma área anexa à exposição no Centro Cultural Fiep, o Centro de Pesquisas da Consciência promoverá sessões de relaxamento com meditação aplicada à realidade virtual. Assim, o público vai conhecer um novo modelo de bem-estar com o uso das tecnologias atuais.
Exposição Laniakea: Local: Centro Cultural Sistema Fiep (Black Box) Rua Paula Gomes, 270– Unidade Dr. Celso Charuri. Data: 04 de fevereiro a 20 de março - das 09 às 18hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário