sábado, 8 de fevereiro de 2020

“Círculo – Galeria & Arte”


Com exposição do artista curitibana Christopher Gegembauer, a partir da próxima terça-feira (11), Curitiba passa a ter um novo espaço voltado à arte e suas vertentes, é a “Círculo – Galeria & Arte”, localizada na Rua Pres. Taunay, 314.
O local promete ser um ponto de encontro para os amantes das artes, promovendo exposições, workshops especiais, cursos livres, atividades para adultos e crianças e palestras, além de promover happy hour de conexão a cada 15 dias, sendo sempre às sextas-feiras.

Para Cristina Cruz, proprietária da Círculo, as atividades a serem oferecidas na galeria estão oficina de Paint & Drink, em que os parcipantes expressam suas artes degustando uma taça de vinho ou alguma outra bebida de preferência; cursos de História da Arte, com profissionais renomados do segmento; Atividades para o público infantil, uma vez que, assim como a musicalidade, as artes plásticas e a imaginação devem ser instigadas desde a jovem idade; cursos de pintura sobre telas, cerâmica, entre outros; ponto de encontro, às sextas-feiras, para um happy hour entre os amantes da arte, possibilitando a troca de experiências e leituras de artistas e suas criações.

A Círculo será um espaço que sempre estará em movimento, promovendo a conscientização cultural e a oportunidade para que todos possam conhecer um pouco mais sobre o mundo da arte”, finaliza Cristina.
Círculo – Galeria e Arte: Rua Pres. Taunay,314. Abre de seg.a sexts das 10hs às 19hs; sábado das 11hs às 18hs. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário