terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

O bom desempenho do Mabu Thermas


A alta temporada ainda não acabou e o Mabu Thermas Grand Resort está comemorando o melhor janeiro de toda a sua história. Todos os números apontam para um crescimento surpreendente. O Mabu Thermas, principal hotel da rede, localizado em Foz do Iguaçu, bateu vários recordes.

A taxa de ocupação subiu 63% em relação ao mesmo período do ano passado. Outro recorde tem relação com o número de hóspedes. Em torno de 29.096 pessoas passaram pelo Mabu Thermas somente no primeiro mês de 2020. A receita do mês de janeiro também foi histórica, superando em 47% a do mesmo período de 2019.

O CEO da Rede Mabu, Wellington Estruquel, não tem dúvida de que o Blue Park foi um grande diferencial para números tão positivos. “Desde a inauguração do parque, o hóspede Mabu Thermas pode usufruir da estrutura do resort e ainda aproveitar a praia termal com ondas, os recém-inaugurados toboáguas radicais e, em breve, a área kids - voltada especialmente para as crianças”, relata.

Para o restante de 2020, a expectativa é ainda maior em virtude de vários feriados prolongados, o que, certamente, vai fazer com que mais pessoas visitem Foz do Iguaçu. “Estamos prontos para receber esses turistas, preparados para oferecer a experiência mais completa, unindo excelência na hotelaria e entretenimento, o que traduz nossa missão”, finalizou o CEO da Rede Mabu.

Números tão expressivos resultam de um trabalho diário de parceria com o Trade e também de proximidade com o nosso principal cliente que são os nossos hóspedes”, disse o diretor de vendas da rede, Luciano Motta. - Foto divulgação.

Um comentário: