segunda-feira, 8 de julho de 2019

Vamos botar água no feijão


Santa Brasilidade!!! a tradicional Feijoada na Cumbuca retorna ao cardápio de sábado da Petiscaria do Victor. O preço - R$ 49,90 por pessoa. Na entrada o cliente já é recebido com batidinha de maracujá ou de coco.
Batizada carinhosamente de Feijoada na Cumbuca, o típico prato brasileiro está ainda mais completo e apetitoso. Iniciou no sábado, 06 de julho e vai até o final de agosto (31/08). 

Com até sete tipos de carnes e 10 acompanhamentos, o cliente come à vontade.

O banquete é servido em duas versões: feijoada magra ou completa e ambas acompanham arroz branco, couve, laranja, bacon, torresmo, vinagrete, banana à milanesa, caldinho de feijão, molho de pimenta e farofa. 

Na opção magra, o feijão vem na cumbuca muito bem acompanhado de costelinha, charque, lombo, linguiça, calabresa e paio. Já na completa, o pé e o rabo do porco incrementam ainda mais o prato.

Todo ano reeditamos a nossa tradicional feijoada, que já se tornou um marco no calendário da cidade. Não tem melhor época para aproveitar uma bela feijoada em família do que no friozinho curitibano”, conta Marcelo Belotti, restaurateur da Petiscaria do Victor. Hora de botar água no feijão!

Petiscaria do Victor: Av. Manoel Ribas, 6995 - Santa Felicidade. Reservas: (41) 3273-4444. - Fotos Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário