segunda-feira, 1 de julho de 2019

O México no buffet do Sale Pepe


Os sabores do México dão o tempero do buffet do Sale Pepe na próxima quarta-feira (3/7). Neste dia, ingredientes e pratos tradicionais daquele país fazem parte das inspirações que vão à mesa: chilli de carne, fajitas de porco, quesadilhas e nachos estão entre os pratos apresentados. 

O Sale Pepe abre de segunda-feira a sexta, exclusivamente para o almoço, das 11h30 às 15h. Durante o mês de julho a casa apresenta preço promocional com desconto: de segunda a quinta, o quilo fica a R$ 59,90, e na sexta, R$ 64,90.

A cada dia da semana o Sale Pepe traz pratos inspirados em diferentes gastronomias do mundo, percorrendo países que vão da Europa até as Américas, passando ainda por regiões brasileiras. Nesta quarta, as marcantes delícias mexicanas são as estrelas no cardápio preparado pela gastrônoma Mayara Ueda, que chefia a cozinha da casa.
Entre os destaques das carnes estão Fajistas de porco (tiras suínas grelhadas), Chilli de carne moída (com o tradicional tempero mexicano) e Frango empanado com páprica picante. Outras pedidas legitimamente “chicanas” são Nachos com cheddar (tortilhas de milho recobertas por queijo cremoso) e Quesadilhas de queijo com tomate (massa de farinha de trigo com muito queijo derretido).

O buffet também traz pratos da cozinha internacional nesta data, como Fraldinha ao molho rôti, peixe grelhado, massa com ragu de carne picante, Caneloni de ricota com tomate seco e os brasileiríssimos arroz e feijão.
Restaurante Sale Pepe - Rua XV de Novembro, 818 – Centro. Abre de segunda-feira a sexta, exclusivamente para o almoço, das 11h30 às 15hs – Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário