sexta-feira, 5 de julho de 2019

58º Festival Folclórico de Etnias do Paraná,


Até dia 12 de julho, acontece no palco do Teatro Guaíra o 58º Festival Folclórico de Etnias do Paraná, com música, canto e dança de grupos étnicos que simbolizam a cultura dos povos colonizadores do Estado.

No domingo (dia 7) quem estará no palco é o CTB Querência Santa Mônica. O tema da apresentação será "Em Terra de Wi-Fi, quem Folcloriza é Rei" que traz ao palco uma reflexão sobre novas tecnologias, a modernidade e o distanciamento das relações humanas. 

O espetáculo contará a história de uma família que vive alienada, onde os personagens vivenciam o drama da falta de diálogo entre eles, mostrando como o folclore e o envolvimento cultural podem ser uma forma de aproximação das pessoas.

Essa é a 20ª participação do CTB no Folclorize, que representa exclusivamente o Brasil e exalta em suas apresentações o folclore, mostrando ao público, a nossa rica cultura de diferentes regiões do País.

Os ingressos podem ser adquiridos nas Bilheterias do Teatro e com os participantes do CTB Querência Santa Mônica. - Foto Toca Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário