terça-feira, 9 de julho de 2019

Tudo pronto para Festival Crossroads

Neste sábado (13), a partir das 11h, Curitiba recebe um dos maiores festivais de rock do Sul do Brasil, o Festival Crossroads, que acontece em um antigo complexo industrial abandonado com mais de 60 mil m², a Usina 5 (Rua Constantino Bordignon, 5 – Prado Velho)

São 44 atrações musicais, divididas em cinco palcos, com grandesnomes da cena nacional e local, como Dead Fish, Matanza INC, Motorocker, Heart Shaped Tracks, Macumbazilla, entre outros, que resultarão em 18 horas com muito rock n’roll.
Para recarregar as energias, a edição deste ano contará com o espaço Thunderstruck, reunindo opções gastronômicas com valores a partir de R$10.

Queremos que todos tenham energia para curtir o Festival Crossroads 2019, que será o maior já realizado, não só no quesito musical e estrutural, mas também em relação ao público. Sabemos que o rock passa de geração em geração e queremos reunir todos os apaixonados pelo estilo musical em um evento inesquecível, com muita música, gastronomia, atividades e shows também para as crianças e expositores do universo roqueiro”,comenta Alessandro Reis, idealizador do evento.

O festival também contará com marcas do universo rock n’roll, como a Let’s Rock, que disponibilizará a merch oficial do evento, com bandeiras, óculos, canecas, camisetas, isqueiros, cantis, etc. A Tramonto Salon também fará parte da edição para quem quiser retocar o look durante a noite, assim como aGringas Nails. Para os apaixonados por tatuagem, mais de 10 tatuadores marcarão presença em um flash tattoo day, em parceria com a Ink It Tattoo.

Os ingressos para o “Festival Crossroads - Dia Mundial do Rock” estão disponíveis com valores a partir de R$80 (meia-entrada no segundo lote) e podem ser adquiridos de forma online pelo site Eventim, bem como presencialmente no Bar Crossroads (Av. Iguaçu, 2304 - Curitiba), no We Are Bastards Pub (Av. Iguaçu, 2300 – Curitiba), na loja Let’s Rock (Praça Tiradentes, 106 - Loja 3 e 4 - Centro) e na loja Dr. Rock (Shopping Metropolitan - Loja 04, Praça Rui Barbosa, 765 - Centro).

O “Festival Crossroads – Dia Mundial do Rock” conta com o patrocínio da Budweiser, Jack Daniel’s, Tanqueray e Ketel One Vodka, com o apoio daCoca-Cola, e com a realização do Bar Crossroads, que também comemora 22 anos como uma das principais referências do rock n’roll no Paraná, assim como da Planeta Brasil Entretenimento, empresa paranaense referência nacional, que atua no segmento cultural e de entretenimento desde 1986.        

 Confira a programação completa do line-up nas redes sociais oficiais: Instagram @festivalcrossroads / Facebook @festivalcrossroadsDiaMundialdoRock. Crédito fotos Jonas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário