terça-feira, 16 de julho de 2019

B/SIDE uma boa pedida


O roteiro gastronômico curitibano acaba de ganhar mais um empreendimento. É o restaurante B/SIDE novo conceito de Alimentos & Bebidas do Grupo Accor. Ele está localizado na esquina da Rua Bento Viana com a Av. Silva Jardim. Isso mesmo. Se encontra no moderno e bem estruturado Aparthotel Adagio Curitiba Batel. Tudo no B/SIDE é artesanal, os produtos são frescos e de fornecedores selecionados, conta Vagner Freitas, gerente-geral do Adagio e responsável pela operação.
No cardápio, você encontra opções veganas e saudáveis, incluindo culinárias de diferentes nacionalidades, como a árabe, havaiana, entre outras, além de claro, hambúrgueres gourmet com cerca de 200g.
Os carros-chefes do restaurante condensam sabor e inspiração variada. Entre as opções de bowls está o Brasileirinho – cuja receita tem o pé na gastronomia regional – é composto por arroz branco; feijão; costela ao molho do chef; couve; chips de batata-doce; farofa; e ovo frito. Outra boa pedida é o Fish – salmão grelhado, colelow defumada, cevadinha de vegetais, molho de iogurte cítrico e pão sírio. “O bowl é uma versão aprimorada do tradicional ‘prato feito’, tão conhecido”, destaca Freitas.

O restaurante ainda se preocupa com outro tipo de consumidor, os “pais de pet”: o B/SIDE é totalmente pet friendly, à disposição para quem quiser trazer o seu animal para o espaço, e conta, inclusive, com uma parceria com a ONG Cão Sem Dono – todo o dinheiro arrecadado com a venda de biscoitos para cachorro (disponíveis no cardápio) será revertido à ONG de proteção animal.

O B/SIDE abre diariamente das 10 às 22hs. Fotos divulgação e Marian Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário