quarta-feira, 12 de junho de 2019

“O que fazer para consertar o Brasil”


O LIDE Paraná, grupo de líderes empresariais, realiza, o próximo almoço-debate, nessa quinta-feira, 13 de junho, das 12h30 às 14h, no Hotel Bourbon, no Centro de Curitiba. O convidado para o encontro é o economista e professor, Pio Martins, que conversará com os filiados, de forma simples e direta, sobre “O que fazer para consertar o Brasil”
.
Pio Martins desenvolveu sua carreira no setor privado em funções nas áreas de Finanças, Contabilidade e Gestão. Teve passagem pelo setor público, como Secretário de Planejamento Municipal, Diretor-Geral da Secretaria da Fazenda do Paraná, foi diretor de banco e consultor em empresas. 
Atualmente, é reitor da Universidade Positivo, comentarista na rádio CBN Curitiba, faz parte da equipe de editorialistas do jornal Gazeta do Povo, e é autor do livro Educação Financeira ao Alcance de Todos (Editora Fundamento).
Sobre o LIDE
O Lide – Grupo de Líderes Empresariais é, atualmente, presidido por Luiz Fernando Furlan (chairman do LIDE e presidente do LIDE Internacional) e por Roberto Giannetti da Fonseca (vice-chairman). O grupo conta com mais de 1.700 empresas filiadas, que juntas congregam 57% do PIB privado do Brasil, sendo a mais qualificada plataforma empresarial independente do país. Tem matriz em São Paulo e unidades em diferentes estados brasileiros, além do Paraná. O grupo também está presente internacionalmente, em quatro continentes, nos seguintes países: Alemanha, Angola, Argentina, Chile, China, Estados Unidos, Itália, Marrocos, Moçambique, Portugal, Uruguai e Oriente Médio. As atividades do Lide Paraná têm o patrocínio de gestão da Renault e o a AYoshii é a patrocinadora do Lide Mulher no estado.

Almoço-debate com José Pio Martins - Hotel Bourbon - Rua Cândido Lopes, 102 – dia 13 de junho, das 12h30 as 14hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário