sexta-feira, 14 de junho de 2019

Já é tempo de sopas


As temperaturas vão baixando e as cumbucas de sopas vão tomando seus lugares em bufês. Pensando sempre na ideia de levar aos hóspedes e clientes o conforto de casa, o Deville Business Curitiba volta a servir o tradicional Buffet de Sopas, no Restaurante Alecrim. O buffet estará disponível todas as terças e quintas-feiras, para hóspedes e clientes em geral, com quatro opções de sopas e cremes, sob o comando do chef Carlos Castanharo.
Para acompanhar esse delicioso menu uma exclusiva seleção de pães, opções de antepastos, um sabor de pizza e o pinhão cozido, típico do inverno curitibano estão à disposição por R$ 39,00 + taxas que deve se estender até o final do inverno na capital paranaense. 
O buffet é servido das 19h às 22h30. Reservas através do telefone (41) 3883-4777 ou do e-mail guestservice.cwb@deville.com.br. O hotel fica na Rua Comendador Araújo, 99, Curitiba (PR).

Localizado no coração da cidade, o Deville Business Curitiba está próximo à Rua das Flores, ao centro financeiro e possui acesso fácil aos principais pontos turísticos. Sua infraestrutura contempla restaurante, salas de eventos, academia, Guest Service e internet WiFi gratuita.
Sobre a Rede Deville:
A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR). - Fotos Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário