quarta-feira, 26 de junho de 2019

1903 Batel Gastronomia


Uma casa diferenciada no Batel que une gastronomia e motocicletas, assim é o 1903 Batel Gastronomia, que fica na Rua Bispo Dom José, 2160. Já na primeira visão o espaço impressiona. Engana-se quem acha que o novo empreendimento é um “resto bar” e que o objetivo é atrair os adeptos ao estilo Custom Motorcycles e apaixonados por motos ou Harley-Davidson. Não.
O 1903 Batel Gastronomia foi criado e pensado para atrair o público que aprecia a boa gastronomia, arte, moda e criatividade. Cada cantinho foi pensado e desenhado para que as pessoas tenham uma experiência surpreendente com a comida, pizzas, drinques, cultura, motos e até mesmo com os banheiros.  
Desde a entrada, com decoração que mistura vários estilos, com boutique multimarca e a revenda de Harley-Davidson seminovas, um café com pâtisserie e boulangerie atende a casa durante o dia e o restaurante Bistronomia1 com suas Pizzas Napolitanas e cardápio à la carte com o melhor da gastronomia franco-italiana, comandado pela sócia e chef Pricila Franceschi. 
No almoço buffet ao preço de R$5,90 para 100gr, mas também com o serviço a la carte; a noite tem buffet de sopas – R$ 33,90 por pessoa; pizzas com preços variados pelo tamanho, e o cardápio a la carte.
A casa conta ainda com espaço Kids, para atender as famílias que buscam esse diferencial quando saem juntos e todos possam aproveitar da melhor maneira possível. Outro diferencial é o espaço reservado ao lado da adega, com poltronas confortáveis, para que os apreciadores de um bom vinho, possam se sentir em casa e degustar bons rótulos em um espaço especial.
À frente do empreendimento, os empresários Daya Chalegre, sócia-fundadora da 1903 Motorcyles (www.club1903motorcycles.com.br), Pricila Franceschi, sócia-fundadora e Chef do Bistronomia1, além de Jorge Marcondes, Alexandre Mathieu e Amintas Borges.
E como se não bastassem todos os atrativos da casa, os sócios criaram banheiros temáticos, planejados e decorados pelo arquiteto Boris Tkotz. Sim, nos banheiros feminino e masculino, cada cabine foi decorada com uma temática diferente. No 1903 Batel Gastronomia, até os banheiros são um convite para “selfies”!
1903 Batel Gastronomia - Av. Bispo Dom José, 2160 – Batel- Fone
(41) 3039-6348. Fotos Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário