quarta-feira, 26 de junho de 2019

Absolut Elyx luxo e glamour



Na próxima sexta-feira (28/06), a partir das 21hs, o +55 Bar apresenta uma noite de muito luxo, glamour e house music! A casa recebe, com exclusividade em Curitiba, uma das bebidas de luxo mais requisitadas do mundo e vencedora de diversos prêmios: a Absolut Elyx, que será apresentada aos curitibanos com grande festa.

Conhecida como a verdadeira vodka de luxo, Absolut Elyx é feita em cobre, produzida em um antigo alambique de cobre de 1921.


Junto a bebida, a marca lança um novo design de garrafa que se mantém como um símbolo do luxo.

No paladar, Absolut Elyx deixa uma sensação de encorpamento e suavidade na boca, como uma seda líquida. Pode ser servido com martinis ou apenas com gelo.

Para a festa de lançamento da bebida, o line da exclusiva noite receberá nomes de peso da cena eletrônica. Entre eles, Edo Krause, Pic Schmitz, George Israel, Murillo Mongelo, Leo Duarte, Dedi Buschle e Pedro Borges.

Os ingressos já estão sendo vendidos por R$40 (feminino) e R$60 (masculino). Para reservas e mais informações, os contatos da casa são: (41) 3322-0900 | (41) 99247 3322 (WhatsApp).
Sobre o +55 Bar
Há seis anos em Curitiba (PR), o +55 Bar está localizado na famosa Avenida Vicente Machado - 866, a região de Curitiba para quem gosta de curtir uma boa música, gastronomia e arte. Com o propósito de homenagear a rica cultura brasileira, a programação da casa reúne desde shows, exposições até stand up comedy.

O +55 Bar abre de terça a sábado, a partir das 19hs, e domingo, a partir das 18hs, e oferece um variado cardápio e menu que atendem a todos os paladares. Nas terças-feiras, acontece o famoso “Gastronight” que reúne um menu especial preparado por um chef novo ou personalidade da cidade. Nas quartas-feiras, a casa oferece o Sushi 50% off; nas quintas-feiras a atração é no ritmo do surf music com um trio acústico e no fim de semana os dias são de festas.- Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário