domingo, 9 de junho de 2019

La Tournée des Chefs à la Cuisine 2019


Na próxima sexta-feira, 14 de junho, acontece o segundo jantar do circuito La Tournée des Chefs à la Cuisine 2019. O jantar reúne alta gastronomia e vinhos de grande expressão, promovendo uma autêntica atmosfera francesa em torno da boa mesa.

Durante o encontro, que é realizado na La Cuisine (cozinha pedagógica da Aliança Francesa), os participantes interagem diretamente com o trabalho do Chef e podem comprovar que a enogastronomia, é, acima de tudo, a convivialidade. O jantar custa R$ 250,00 por pessoa - via depósito/transferência (inclui jantar completo e vinhos)

No ano passado, esse circuito teve grande sucesso e contou com a participação de varios nomes da gastronomia local. Os Chefs se inspiram no mundo francófono para criar um menu clássico e inovador e prestam sua homenagem à França, grande influenciadora do conhecimento gastronômico.

Dessa vez, o convidado é chef Danilo Takigawa, um dos nomes mais promissores da gastronomia em Curitiba. Responsável pela cozinha do Bobardí há 9 meses, Danilo já estagiou no 6º melhor restaurante do mundo e foi finalista do Bocuse D’Or 2018

Ele vai comandar o segundo jantar deste ano, apresentando menu completo, harmonizado com vinhos franceses que refletem o trabalho artesanal e de grande tradição de produtores que são genuínos representantes do terroir.

Em formato "jantar em petit comité", ele acontece na Aliança Francesa que cumpre sua missão como embaixadora e difusora da Cultura Francesa, ao promover esse intercâmbio cultural, em parceria com a importadora Notre Cave que oferece uma linha de vinhos exclusivos, de altíssima qualidade, da região do Vale do Rhône, que revelam o caráter de quem os produ

Local Aliança Francesa - Al. Prudente de Moraes, 1101 – Valor: R$ 250,00 por pessoa - via depósito/transferência (inclui jantar completo e vinhos). Contato whatsapp: (41) 98879-0848. - Foto divulgação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário