domingo, 3 de fevereiro de 2019

Tem Paella no GastroNight do +55 Bar


A GastroNight do +55 Bar, realizada todas as terças-feiras, já entrou para o calendário gastronômico da cidade. A cada semana um chef (ou quem tem habilidade na cozinha) é convidado para assumir o menu. 

Nesta terça-feira (05/02), a partir das 19hs, quem comanda a cozinha da casa, pela primeira vez como chef, é Rodrigo Pospsil que apresenta sua famosa Paella para os curitibanos. O prato será servido à vontade durante o jantar e custa R$65,00, com direito a uma opção de entrada, prato principal à vontade e uma opção de sobremesa. 

O lucro do jantar será revertido para o apoio de instituições que atendem crianças e adultos com câncer. Neste dia não será cobrada a entrada na casa.

A paella, que já é considerado um dos mais famosos do mundo e reconhecido por seu sabor, aroma e cores, é uma tradição na família de Rodrigo que aprendeu a preparação com seu pai, Elbe Pospssil Jr. “Ela é sempre preparada pelo meu pai em seus aniversários. Todos gostam e elogiam muito o prato. Um certo dia, falaram para eu aprender para o meu pai poder aproveitar a festa”, conta ele. “Foi aí que eu aprendi, peguei gosto e dei continuidade a essa tradição”.
No cardápio da GastroNight os curitibanos que forem ao +55 Bar encontrarão: Batatas Bravas (entrada) - pétalas de batata assadas com tempero especial, servidas com maionese “ai olio” e molho rose; Paella (prato principal) - temperada com alho, cebola, tomate, pimentões, calabresa, peito de frango e camarão rosa; e Mini Churros de Doce de Leite (sobremesa).

Para reservas ou mais informações, os contatos do +55 Bar são: (41) 3322-0900 | WhatsApp (41) 9247 3322.

Sobre o +55 Bar
Há cinco anos em Curitiba (PR), o +55 Bar está localizado na famosa Avenida Vicente Machado,866, a região de Curitiba para quem gosta de curtir uma boa música, gastronomia e arte. Com o propósito de homenagear a rica cultura brasileira, a programação da casa reúne desde shows, exposições até stand up comedy.

O +55 Bar abre de terça a sábado, a partir das 19h, e domingo, a partir das 18hs, e oferece um variado cardápio e menu que atendem a todos os paladares. Nas terças-feiras, acontece o famoso “Gastronight” que reúne um menu especial preparado por um chef novo ou personalidade da cidade. Nas quartas-feiras, a casa oferece o Sushi 50% off; nas quintas-feiras a atração é no ritmo do surf music com um trio acústico e no fim de semana os dias são de festas.-Fotos Jennyfer Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário