quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Seven Seas Splendor toca o mar pela primeira vez



Em uma tradicional cerimônia com uma garrafa de champagne quebrada contra o casco recém-pintado do navio para dar boa sorte, o aguardado Seven Seas Splendor comemorou um grande marco em sua construção e deslizou da doca seca para tocar o mar pela primeira vez. 
Agora com o luxuoso novo navio da Regent Seven Seas Cruises flutuando no estaleiro Fincantieri, em Ancona, Itália, a construção entra em sua fase final e se concentrará nos espaços internos, incluindo suas 375 suntuosas suítes, lounges elegantes e restaurantes gourmet que representarão o luxo aperfeiçoado. O quinto navio da frota zarpa em fevereiro de 2020.

"Dentro de um ano, os hóspedes começarão uma imersão na elegância e hospitalidade enquanto descobrem as centenas de destinos ao redor do mundo pelos quais o Seven Seas Splendor viajará, voltando para o conforto e os cuidados a bordo, com todos os luxos incluídos, ao final de cada dia." disse Jason Montague, presidente e diretor executivo da Regent Seven Seas Cruises.
A cerimônia de flutuação seguiu a tradição marítima, primeiro inundando a bacia onde o Seven Seas Splendor está em construção desde o verão de 2018, seguido de um corte de fita pela madrinha da cerimônia de lançamento e uma oração do capelão do estaleiro. Francesca Giovagnoli - funcionária com 17 anos de trabalho na Fincantieri, e filha de Mario Giovagnoli - que trabalhou no estaleiro de Ancona há mais de 30 anos - foi a madrinha da cerimônia.

Com aproximadamente 55.000 toneladas e transportando apenas 750 convidados, o Seven Seas Splendor contará com uma das mais altas proporções de espaço e relação tripulantes/passageiros da indústria de cruzeiros.
Por todo o navio, diversos candelabros de cristal, pinturas e esculturas, mármore italiano e móveis artesanais personalizados criarão um ambiente cativante para os passageiros.
Um número limitado de suítes ainda está disponível para viagens durante a temporada inaugural do Seven Seas Splendor. Acesse:pt.rssc.com.
Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário