quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Delícias que vem do mangue


Até o dia 15 de março, a caranguejada da Petiscaria do Victor, em Santa Felicidade, ganha um preço especial para o encerramento da temporada, de R$ 72,00 por R$ 64,00.
O restaurante especializado em frutos do mar oferece rodízio livre de caranguejo, com um buffet completo de dez acompanhamentos: caponata de berinjela, salada de cebola assada, salada de pepino japonês, caldinho de feijão, cuscuz marroquino, grissini, dois tipos de vinagrete (tradicional e coentro), molho tártaro, molho rosé e creme de alho. 



Para acompanhar a indicação é uma boa cerveja ou chope, ambos bem gelados, ou a tradicional caipirinha.

A caranguejada é servida de terça-feira a sábado, somente no jantar, das 19hs às 23hs. O consumo é livre, tanto dos caranguejos, que são servidos à mesa, quanto dos acompanhamentos.

 As reservas podem ser feitas por telefone -(41) 3273-4444-, e quem não é fã de caranguejo pode acompanhar grupos de familiares e amigos, pois o cardápio à la carte da Petiscaria é servido normalmente todas as noites.

Petiscaria do Victor – Avenida Manoel Ribas, 6995 - Santa Felicidade /(41) 3273-4444 – Fotos divulgação e Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário