quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Mundo da fantasia


Desde sua inauguração o Vila Urbana Gastronomia e Cultura está com programação direta. Nos finais de semana é uma festa para as crianças. Para os pais, o passeio no complexo gastronômico é uma alternativa para relaxar ao ar livre e fugir dos brinquedos eletrônicos e do ambiente de shopping center. Todas as tardes de sábado e domingo, a Vila oferece uma programação variada que promete muita animação para os pequenos.
No próximo final de semana, dias 23 e 24 de fevereiro, as crianças embarcam no mundo da fantasia e se transformam nos bichinhos e personagens que elas mais gostam no camarim de pintura. E a viagem para o mundo do faz de conta continua na oficina de escultura de balão.
As atividades são gratuitas e serão realizadas no Piso da José Loureiro, das 14 às 18 horas. Podem participar crianças maiores de quatro anos, com autorização dos pais. Em cada edição estarão disponíveis 200 vagas. O espaço é coberto.
A Vila Urbana Gastronomia e Cultura está localizada no Centro de Curitiba, com entrada pela Rua Marechal Deodoro, 686, e também pela Rua José Loureiro. O empreendimento possui 52 operações em contêineres e funciona das 7h30 às 22 horas, de segunda a sábado, e das 11hs às 20hs aos domingos.
A Vila Urbana também é um centro cultural, com apresentação de artistas locais e exposições. No palco a céu aberto há música ao vivo durante o happy hour. O espaço é petfriendly. - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário