sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

A cozinha reproduz o clima


We Are Bastards é um desses lugares feito de histórias que, entrelaçadas, constroem uma trama que combina entretenimento, música, cervejas artesanais e gastronomia. Inaugurado há quase 2 anos, ele caiu de vez no gosto do curitibano.

Premiado como melhor bar para tomar cerveja na cidade, o pub conta com opções de pratos e petiscos tendo como base principal a carne de porco, e mais, também oferece o serviço de harmonização com consultoria de sommelier de cervejas.
Recentemente a casa lançou novo cardápio, assinado pelo chef Diego Mello, que parte de sanduíches e petiscos, passando por porção de bacon, além de sobremesas que levam cervejas. As opções são inovadoras e exclusivas em Curitiba. Na foto,  o chef Diego Mello entre a sommelier Carolina Zabloski, e a sub chef

Entre as novidades destaque para o Pork`n Chips - tiras de lombo suíno marinadas e fritas,
acompanhadas de batatas rústicas com maionese de bacon,excelente para harmonizar com a cerveja Willie The Bitter, da Bastards Brewery. 
Imperdível é o Porco na Lata - costelinha de porco confinada, acompanhada de molho aioli. Casamento perfeito com a cerveja Uncommon Bastards, da cervejaria Daoravida.
Tem ainda o Risotoball, a Back Pizza - massa preta servida com bacon, o famoso Steak Tartare com Blumenau, além de um pouquinho de alguns deles no Degusta Bastards - são mini-porções do Porks`n chips, Porco na Lata, Steak Tartare com Blumenau e X-Treme Bacon. Recomendo.
Entre os sanduíches, o pub oferece o P.I.G - pão crocante, com o bolinho de porco da casa, com creme de queijo e o Choripork - linguiça de pernil servida no pão com vinagrete de pimenta-biquinho e chimichurri artesanal. 
Já como opções de sobremesas, os exclusivos Fubipa – bolo de fubá com cerveja IPA, coberto por calda de chocolate e o Mark The Churros - churros com cerveja Mark The Shadow, da Bastards, servido com trio de chocolate, geleia de frutas vermelhas e doce de leite. Elas vão bem com a cerveja Mark The Shadow, da Bastards Brewery.
No We Are Bastards o cliente tem à disposição serviço de harmonização para os pratos, orientado pela profissional/sommelier Carolina Zabloski. Basta escolher o prato e dizer a sua preferência de paladares que a profissional seleciona uma opção de chope ou cerveja dentro do gosto do cliente e que combine perfeitamente na degustação.

Mas não são só cervejas e chopes que o We Are Bastards oferece aos clientes, também conta com uma extensa carta de drinks, elaborados pelo bartender Jhony Narita. Os preços variam de R$ 19,00 como as Caipiras no Caneco, até R$ 25,00 aos drinks com tequila Jose Cuervo.

A casa também conta com um blend exclusivo de café, composto com dois tipos de malte desenvolvidos pela Cervejaria Bastards Brewery. Com capacidade para 330 pessoas, além de música ao vivo todos os dias, com programação que segue o rock n`roll, blues, jazz, folk e pop, também dispõe de jogos de fliperama e basketpong.

We Are Bastards fica localizado na Av. Iguaçu, 2300 (esquina com a Rua Bento Viana). Abre de terça a quinta - das 18hs às 23h45; Sexta-feira das 18hs à 1hs; Sábado das 16hs à 1h. Entrada gratuita. - Fotos Nay Klim, André Nisgoski e Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário