quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Shopping Mueller em festa com Papai Noel


Os visitantes do Shopping Mueller têm se encantado com a decoração natalina domall. Neste ano, o tema valoriza a cidade, apresentando os pontos turísticos da capital paranaense. A decoração interna trouxe réplicas natalinas da Rua 24 horas, Passeio Público, Jardim Botânico e o símbolo do Estado: as Araucárias.
A inspiração para o tema natalino deste ano veio da comemoração do aniversário de 35 anos do mall. “O Shopping Mueller é um ponto turístico de Curitiba, que vem consagrando-se desde a sua fundação. Por isso, queremos retribuir todo o apoio que recebemos homenageando a cidade e o seu turismo local” explica a gerente de marketing do Shopping Mueller, Michelle Cirqueira
A tradicional árvore no vão central conta com 14 metros e estende-se do piso L1 até o piso L3. Seguindo o tema, a árvore também traz enfeites com skylines da cidade destacando os principais pontos turísticos.
Show de Luzes
As milhares de microlâmpadas, que enfeitam o Shopping Mueller na área externa, exibem diversas combinações de iluminação e de sincronismo com músicas natalinas. São 70 metros de extensão com apresentações de dez minutos, que acontecem sempre às 19h30; 20hs; 20h30; 21hs; 21h30; e 21h50.
Oficina Paper Toy
Crianças entre 3 e 12 anos têm uma recreação especial na Campanha de Natal do Shopping Mueller: a Oficina de Paper Toy. A atividade utiliza técnicas de corte, dobra e pintura para fabricar as peças em 3D, oferecendo à elas uma nova experiência e aprendizado mais lúdico. As atividades também são inspiradas nos pontos turísticos de Curitiba e acontecem gratuitamente no piso L1, até o dia 24/12, no horário de funcionamento do shopping. - Fotos Nenad Radovanovic
Obrigada pelo carinho e a lembrança tão especial Shopping Mueller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário