sábado, 8 de dezembro de 2018

La Nuit des Bulles


O L´Epicerie é o tipo de bistrô que recebe você de braços abertos e lhe passa a sensação de que ali o tempo não passa. De certa forma, ali não passa. Imagine então o que será a celebração enogastronômica que ele propõe para a última edição do ano, da La Nuit du Vin. Sim. Para fechar o ano em grande estilo o L´Epicerie promove em parceria com a importadora Porto a Porto a “La Nuit des Bulles”, uma harmonização festiva apenas com espumantes.
O jantar acontece na próxima terça-feira, dia 11 de dezembro, a partir das 20hs e as reservas já estão ocorrendo. O chef Gustavo Alves selecionou clássicos da culinária francesa para acompanhar os prestigiados cavas espanhóis da renomada vinícola Marqués de Tomares.
O tradicional espumante Cava Brut Don Román abre a noite para acompanhar o Mise em bouche,
Em seguida Cava Don Román Rosé para acompanhar a entrada: Vol-au-vent de pescada amarela e camarões
Na sequência o exclusivo Cava Brut Don Román Reserva Imperial, com o prato principal: Salmão grelhado com legumes,
batatas assadas e pistou
Para fechar a noite das borbulhas Cava Demi-Sec Don Román, com a sobemesa Torta de limão com manga e morangos frescos simplesmente imperdível.

O menu harmonizado tem o custo de R$ 150,00 por pessoa + serviço. Reservas pelo telefone (41) 3079-1889 e (41) 9 9698 6390, após as 16hs . Tem valet no local a um custo de R$20. Recomendo Táxi ou Uber.
L’Épicerie fica na Rua Fernando Simas.- Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário