quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Grife Mario Adinolfi "made in Italy"


É de uma pequena viela do centro histórico de Nápoles, na Itália, que sai o couro artesanal utilizado pelas principais labels do cenário fashion mundial. Desde 1850 a família Adinolfi se dedica à produção de couro, mas foi apenas em 2016 que os empresários Mario Adinolfi e Paolo Chiarlone decidiram unir criatividade, design, alta moda e a tradição napolitana na confecção desta matéria-prima a fim de criar a grife Mario Adinolfi.

Carregando em seu DNA cuidadosas técnicas artesanais, sofisticação nos detalhes e a exclusividade do universo luxuosomade in Italy, as bolsas, carteiras e os demais acessórios Mario Adinolfi são numerados e confeccionados em um processo longo, típico do mercado de alto padrão.
Cada série é composta por cerca de 100 peças que traduzem a personalidade, o bom gosto e o estilo italiano. Com a criação de novas séries, são desenvolvidas outras cores, estampas e acabamentos para cada item.

As bolsas, carteiras, pastas, cintos e demais acessórios Mario Adinolfi podem ser adquiridos no recém-lançado e-commerce da marca, o www.mariadinolfi.com.br.
Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário