sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Don Fellini está chegando


Curitiba ganha amanhã (8) o Don Fellini Cafe. Apesar de trazer o “cafe’ junto ao nome, não confunda. É muito mais um gastrobar. O novo empreendimento chega para trazer um conceito diferenciado à cidade. Inspirada na Máfia Italiana que residia em Nova York, o local apresenta um ambiente mais rústico, mas agradável.Vai abrir de quarta a sexta-feira a partir da 18hs, e sábado a partir das 11h30, com feijoada. 
Anexo a casa, em espaço superior, tem uma barbearia com entrada independente. “Os homens que vierem até o Don Fellini Barbearia terão um ambiente personalizado. Enquanto fazem a barba poderão beber, degustar alguns petiscos, pois teremos um bar no andar de cima” comenta o sócio-administrador Duércio de Oliveira.
De estilo rústico, aconchegante e a meia-luz, realmente, lembra bares americanos. E esta é a pegada do cardápio sob a responsabilidade dos chefs Kaue Henrique e Aguinaldo Monteiro.
No cardápio, entradas como Buffalo Wings -as famosas tulipinhas de frango picantes com molho de queijo, Quesadilas – tortillas de trigo com tiras de frango, queijoPeperjack e sour cream. Se preferir porções vai encontrar Bolinho de aipim ou ainda o Don Marazano – deliciosos palitos de tapioca com queijo coalho e molho de pimenta agridoce. As saladas também estão presentes, bem como os hambúrguers, entre outros pratos mais consistentes. 

No sábado Don Fellini abre as 11h30 , daí é a vez da feijoada servida em cumbuca. Custa R$ 98,00, e serve a duas pessoas. Tem música ao vivo.
Já, no bar, os drinques trazem a grife do bartender Lukinhas Siqueira,  que comanda a equipe. 

Don Fellini Cafe – fica na Rua Buenos Aires, 49 – ao lado do Hard Rock Café. Fotos João Frigério e Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário