domingo, 9 de dezembro de 2018

Fim de ano saudável e saboroso


Ainda há alternativas para os que quiserem driblar os agitos das festas de fim de ano, mas não querem deixar de lado as coisas boas da vida. Isso mesmo.
 
O SPA Estância do Lago está com promoções imperdíveis para o Natal e Ano Novo. O objetivo do SPA é proporcionar aos hóspedes um início de ano com saúde, por meio de uma alimentação balanceada e preparada especialmente para as datas, além de diversas atividades saudáveis e divertidas.
Entre a programação de Natal estão caminhadas, circuito campo, campeonato de bocha, hidroginástica, boxe, abdômen seca barriga, hit, vôlei, pedalinho e bingo de Natal. Durante a ceia haverá Papai Noel e violino.
E, para o Ano Novo, haverá atividades como caminhada, pedalinho, hidro da virada, reflexão, paz e saúde, encontro religioso, funcional no deck, trilha da paz, hidro insanty, bingo de Ano Novo e show da cantora Dri Gomez, com muito MPB e POP.
No local, o visitante encontra acomodações em apartamentos, suítes e chalés, além de uma infraestrutura completa para saúde e bem-estar, contendo ofurô, academia, piscina externa, piscina interna aquecida, saunas seca e úmida, turbilhão, sala de jogos, biblioteca, trilha, campo de futebol, quadras esportivas, bocha e uma programação com atividades diárias.

E, para complementar todo o time de profissionais do SPA, há uma equipe de professores responsáveis por acompanhar os hóspedes em toda a estada.
Para o pacote de 21 a 25 de dezembro o titular da reserva ganha 15% de desconto e o acompanhante 25%. Já para o pacote dos dias 28 de dezembro a 01 de janeiro os descontos são de 10% para o titular e 20% para o acompanhante.

Informações e reservas pelo telefone: (41) 3525-0000 – Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário