quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Novos drinks do Oishi Ramen Bar


Com um cardápio de sabores únicos e complexos da culinária japonesa o Oishi Ramen Bar, localizado no Pátio Getúlio (Av. Presidente Getúlio Vargas, 3309) e abre de segunda a sábado para almoço e jantar, também possui um bar especial, com vários preparos exclusivos. Ele acaba de lançar sua nova carta de drinks, assinada pelo badalado mixologista Cássio Cunha. 

Os novos drinks trazem sabores que remetem à trajetória dos japoneses imigrantes no Brasil, com ingredientes selecionados e artesanais, além do tradicional shochu, destilado de arroz e o saquê, bebida fermentada típica do Japão. E mais, até dia 22 de dezembro a casa conta com uma incrível promoção de lançamento dos novos drinks, com valor único de R$ 20,00 para qualquer um deles.
Entre os destaques da carta de drinks é o Kasato Maru. A bebida foi inspirada no navio que iniciou a imigração japonesa em 1908 e é preparada com base de shochu, mamão e laranja. 
Outro drink exclusivo é o 1908 Coffee, que faz referência a data do início da imigração japonesa para o Brasil. O café a princípio foi o principal motivo da imigração pela necessidade de mão de obra após a abolição da escravidão, e o item ganhou destaque na bebida preparada com saquê, cachaça, redução artesanal de café, redução artesanal de abacaxi e especiarias, suco natural de laranja e aquafaba.
A fim de proporcionar uma variedade ainda maior, mas sempre no estilo japonês, o bar também oferece um drink com o gostinho do wasabi: o Fukashi Sugimura, que faz referência ao embaixador japonês que conheceu o Brasil e fez um relatório positivo para a imigração. O drink traz a combinação de frutas verdes e wasabi, uma marcante raíz oriental, com saquê, shochu e suco de limão. 
Mas para quem prefere algo mais suave, o Onegai Viana é a opção ideal. Com saquê, gin, redução artesanal de maracujá, especiarias e suco natural de laranja, o drink é perfeito para um momento leve entre amigos.

Oishi Ramen Bar, localizado no Pátio Getúlio (Av. Presidente Getúlio Vargas, 3309) abre de segunda a sábado para almoço e jantar. - Fotos Munir Bucair Filho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário