domingo, 2 de novembro de 2014

Saudando o verão

Dia desses fui a um agradável brunch na Casa Cabral (Rua Bom Jesus, 529), oferecido pela designer de joias Silvia Döring e pela empresária Sylvia Sartorelli da multimarcas Impelle, que também possuem lojas localizadas neste espaço.
Na loja de Silvia Döring, a bonita coleção de acessórios que levam sua grife. Um luxo. Os Bubbles me encantaram pela delicadeza e extremo bom gosto.Uma boa ideia para presentear, você e as amigas, neste Natal que se aproxima.Em alguns desses acessórios Silvia utiliza pedras brasileiras, como o Quartzo Negro, entre outras, que chamava a atenção de clientes e formadores de opinião.

Na Impelle as novidades ficam por conta do que as mulheres vão usar neste verão. Roupas com estampas alegres e florais, muito macacão, roupas práticas e descontraídas. Os  vestidos de festa também estão belíssimos. Vale a pena conferir.

Aliás, nesse agradável brunch oferecido pelas duas empresárias, tive oportunidade de conhecer o trabalho desenvolvido pela Associação Amigas da Mama e a campanha Outubro Rosa, de alerta ao câncer nas mulheres. Parabéns. Como é bom ver pessoas que se preocupam com o próximo.





Na foto, Heliana Maia Mendes, da Associação Amigas da Mama, Sylvia Sartorelli, da Impelle, Valéria Lopes, presidente da Associação Amigas da Mama, e Solange Isfer.




A jornalista Rafaela Salomon ( ao centro) presenteou Sylvia Sartorelli e Silvia Döring, com um mimo da Miss Brigadeiro.

Sylvia Sartorelli, Adélia Maria Lopes, Marian Guimarães, Danielle Sommer, Nereide Michels e Silvia Döring.
Fotos divulgaçao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário