terça-feira, 16 de julho de 2013

Um mundo de chocolates

A Cuore di Cacao sempre reserva irresistíveis surpresas aos chocólatras. Com a temperatura despencando, nada mais convidativo do que uma xícara de chocolate quente. Essa é uma das novidades da charmosa chocolateria, instalada na Rua Fernando Simas, 334.
Melhor ainda quando o delicioso chocolate, que vem em uma simpática jarrinha, é o Ouro Negro exclusivo da marca curitibana, elaborado pelas mãos da chocolatière Carolina Schneider, e carinhosamente chamado de ON. 

Dependendo do paladar você escolhe entre o ON.42, chocolate bem cremoso e extremamente saboroso, ou ON.70, com bom equilíbrio entre amargor e doçura e suaves toques cítricosUma terceira opção é o chocolate quente com especiarias, equilibrado sabor de cacau incrementado com especiarias como canela, cardamomo, cravo gengibre e anis estrelado.
Novidade também é o fondue que vem em uma versão feita com o chocolate ON.42. Serve duas pessoas. É acompanhado de morangos desidratados, damascos, cerejas, banana, biscoitos de limão e marshmalows. É bom demais. Simplesmente irresistível.
 
Mas as delícias não param aí. O sortimento de chocolates da Cuore di Cacao é muito grande. São barras, palets, bombons , sortidos ou acondicionados em bonitas embalagens.

DICA: os apreciadores da Cuore di Cacao podem escolher o chocolate de sua preferência de acordo com uma escala de doçura apresentada no cardápio. A escala varia de doce intenso, doce, equilibrado e suavemente doce, amargor + destacado.


A Cuore Di Cacao tem lojas em dois endereços em Curitiba: Batel Soho: Rua Fernando Simas, 334; e Cabral: Rua Dr. Manoel Pedro, 673. –Fotos MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário