sábado, 13 de julho de 2013

Kharina no Cabral

A rede de restaurantes Kharina instalou mais uma loja na capital paranaense. Desta vez o privilegiado foi o bairro Cabral, que vem se destacando na gastronomia curitibana.
O espaço, de 750 metros quadrados, possui design moderno e adequado a nova proposta da marca, iniciada com a reinauguração da loja do Batel no ano passado. A nova unidade tem previsão de atender 25 mil pessoas mês e gera 110 empregos diretos.

O cardápio é igual ao da loja no Batel, uma criação dos chefs Rachid Cury Neto e Alexandre Bressanelli. Destaque para a linha “Prime Burgers”, composta por oito sanduíches especiais.

Os pães, sempre frescos, são artesanais, e os clientes podem, ainda, trocar a carne vermelha por uma opção vegetariana, como o hambúrguer de berinjela, receita exclusiva da rede de alimentação.

Além dos novos pratos, a marca mantém no cardápio alguns pratos que são referência nos 37 anos de história em Curitiba, como o Club Kharina e o Milk Shake.

A carta de bebidas é formada de vinhos, drinks, espumantes, cervejas importadas e chopp Brahma servido na caneca a -40ºC.

O Kharina Cabral fica na Rua Dep. Joaquim José Pedrosa, 13 -fotos divulgação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário