sábado, 13 de julho de 2013

Rede Mabu reestrutura a marca

A empresa paranaense Rede Mabu Hotéis & Resorts anuncia a reestruturação de sua marca, com uma nova nomenclatura de empreendimentos, reelaboração das logomarcas e estratégia diferenciada de comunicação com o seu público. A proposta consiste em transmitir a essência da atual estrutura da rede, que tem investido na ampliação do número de hotéis.

Foram criadas quatro categorias para classificar as diferentes unidades do Mabu, com a proposta de tornar mais claro o perfil dos empreendimentos. Na categoria “Resort” estão os hotéis Mabu Thermas Resort, de Foz do Iguaçu (antigo Mabu Thermas & Resort), e o Mabu Costa Brasilis Resort, que fica na praia de Santo André, na Bahia. Estas unidades oferecem amplas áreas de lazer, além de contato próximo com a natureza.

Antes intitulado Mabu Parque Resort, o hotel curitibano passa a se chamar Mabu Curitiba Convention, e está integrado à categoria “Convention”. Entre as razões para essa mudança estão os espaços para reuniões e capacidade para eventos de pequeno a grande porte. A segunda unidade de Curitiba, o Mabu Royal & Premium Hotel, teve o seu nome modificado para Mabu Curitiba Business, pertencendo à categoria “Business” - o que sinaliza sofisticação e uma estrutura completa para hospedagem, negócios e eventos corporativos.

A quarta categoria criada é a “Ecoresort”. Nesta divisão estão o Mabu Capivari Ecoresort (antigo Mabu Capivari Eco Resort), de Campina Grande do Sul/PR, e o Mabu Refúgio Cheiro de Mato Ecoresort Convention (antes intitulado Mabu Refúgio Cheiro de Mato Eco Resort e Convention), de Mairiporã/SP. Entre as características dessa categoria estão o atendimento de alto padrão, a natureza presente e a ampla área para lazer e eventos.

Outra novidade refere-se à criação da marca Express by Mabu, específica para hotéis econômicos e que seguramente crescerá no portfólio de hotéis.
 Crédito das fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário