quinta-feira, 24 de maio de 2012

Perfume Molyneux Quartz leva a Paris


Além de uma deliciosa fragrância, que traz em suas notas declarações de amor eterno, o perfume Molyneux Quartz Je T’aime conquista suas pretendentes com uma proposta irresistivelmente decente: uma viagem a Paris para dois!

Para participar, é muito fácil: é só raspar o código (único) que se encontra em uma etiqueta sobre produto comprado e dá direito ao cadastro no site do concurso:
www.parfumsmolyneuxquartz.com.br. Ao preencher o formulário, deve-se responder a pergunta: "Qual foi a melhor prova de amor que você já recebeu?"
Depois, é só compartilhar a resposta com seus amigos via Facebook, Twitter e E-mail. A vencedora será aquela que enviar a melhor resposta de acordo com os internautas, que escolherão sua favorita através de um sistema de votos, curtindo a resposta que eles consideram a melhor.

A frase mais votada (ou curtida) ganha uma romântica viagem a dois para Paris, uma das mais belas e românticas cidades do mundo. Dentro da rede social, as participantes também poderão postar fotos e pedir votos a seus amigos, tornando esta uma acirrada e divertida disputa.

O concurso é válido para todo o Brasil e começa em 04/06/2012, com término em 31/08/2012, com a viagem programada entre 1º de setembro e 15 de dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário