domingo, 13 de maio de 2012

Grupo Pestana estabelece gerências regionais



O Grupo Pestana reestruturou sua equipe de gerência geral e implantou chefias por região. Hernan Saucedo, gerente geral do Pestana Curitiba, passa a ser responsável pelas áreas de Curitiba e São Paulo. Joaquim Paz (foto), gerente geral do Pestana São Paulo, assume as regiões do Rio de Janeiro e Angra dos Reis.

O executivo Joaquim Paz, que faz parte da equipe do Grupo Pestana desde 2005, atuou durante três anos como responsável pelo Pestana Curitiba. Após passou para Gerência Geral do Pestana Rio Atlantica, antes de assumir  o mesmo cargo no Pestana São Paulo.  "Estou assumindo um hotel reformado, modernizado e sofisticado. Meu objetivo principal será aprimorar os diferenciais de serviço, atender aos requisitos desejados pelos nossos clientes e estreitar cada vez mais o relacionamento com nossos colaboradores", comenta Joaquim.

Hernan Saucedo, desde 2008 na Rede Hoteleira Portuguesa, atuou durante  um ano e quatro meses como  gerente operacional do Pestana Angra, deixando o cargo para assumir a Gerência Geral do Pestana Curitiba.  “Vou assumir este novo desafio com o mesmo comprometimento, entusiasmo e dedicação que venho desempenhando as minhas funções”, afirma Hernan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário