sexta-feira, 18 de maio de 2012

“Laços Delicados” no Teatro Barracão Encena


Atriz, locutora publicitária e cantora, Daniella Prestes retorna ao teatro paranaense. Sobe ao palco com a peça “Laços Delicados”, adaptação da obra francesa “De Si Tendres Liens”, de Loleh Bellon.

“Há muitos anos assisti a um espetáculo belíssimo no Festival de Teatro de Curitiba, cujo enredo original foi escrito por Loleh Belon. Como amante da cultura francesa, e estudante do idioma, fui atrás e encontrei o texto “De Si Tendre Liens”. Com o material em mãos, convidei Silvia Monteiro para a direção, e Michele Menezes para produzir. Com a espinha dorsal do projeto formada colocamos a ‘mão na massa’”, revela Daniella.

O drama conta ainda com a atuação da veterana Simone Klein e figurinos do premiado Eduardo Giacomini.

A segunda temporada de “Laços Delicados” estreia no dia 23 de maio e fica em cartaz até 10 de junho, às 21h de quarta a sábado e domingo às 19h, no Teatro Barracão EnCena.

O Teatro Barracão Encena fica na Rua Treze de Maio, 160 - Centro  Curitiba -Ingressos: R$20 e R$10 (meia entrada para estudantes, idosos, doadores de sangue e professores da rede de ensino público e particular do Paraná). Foto Orlando Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário