quinta-feira, 7 de julho de 2011

Feijoada light na Pimenta Rosa

Sábado (9), o Pimenta Rosa Gastronomia, localizada no Jardim Social, dá início a sua feijoada light, elaborada pela chef Ieda Lara, contando com a saborosa entrada de um caldinho de feijão saboroso e apimentado.



Sempre das 12h às 15h, o prato típico brasileiro entra no cardápio de sábado, da casa. A chef garante que é light.O segredo está na escolha dos ingredientes e na elaboração cuidadosa de todas as etapas de uma caprichada feijoada.

Além da feijoada, que vai sair R$ 28,00 por pessoa, a Pimenta Rosa serve como acompanhamentos arroz, farofa, vinagrete e couve com bacon.

Para esquentar ainda mais o inverno, a dica é provar uma caipirinha elaborada com cachaça orgânica, com sabor mais suave.

Em um ambiente acolhedor e tranquilo para uma conversa bem descontraída, o convite fica mais irresistível com a sobremesa, um autêntico pudim de leite com calda de caramelo.

A Pimenta Rosa fica na Rua Fagundes Varela, 950, no Jardim Social, próximo à Avenida Nossa Senhora da Luz. Reservas: (41) 3029-3910 – foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário