terça-feira, 26 de julho de 2011

Dia dos Pais no Convento do Carmo

Para proporcionar ótimos momentos e fortes emoções para os pais de todo o Brasil, a Rede Pestana Hotels & Resorts preparou pacotes para o Dia dos Pais com promoções especiais para diversos destinos no Brasil e exterior.

No Brasil, por exemplo, uma das opções é o Pestana Convento do Carmo, em Salvador.

A arquitetura marcante do Convento combinada com o mobiliário e obras de arte, compõem uma atmosfera de charme e requinte, presente desde o primeiro contato do hóspede, em sua recepção imponente.

O Pestana Convento do Carmo tem pacotes para do Dia dos Pais a partir de R$ 699 (+ taxas) apartamento/noite. Estão inclusos noite de hospedagem em apartamento luxo duplo, buffet de café da manhã servido no restaurante, drink de boas-vindas, check-out gratuito até às 16h (mediante a disponibilidade) e almoço cortesia para os pais no domingo (bebidas não inclusas).. O belíssimo mobiliário e obras de arte, compõem uma atmosfera de charme e requinte em todo o hotel.


O Pestana Convento do Carmo fica na Rua do Carmo, 1 - Pelourinho – Salvador. Reservas: 0800 026 6332. Validade de 13 a 14 de agosto de 2011. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário