![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgoOjzbBU-YU-1VPpADZ-CoHrtuJZfsE_bPeUOOt3m1zMD8wgs89NfzjOZtC87V_BpzMgvD6k_Hl4AiMO6Xrq4DL2AMUWlmeovBaF8e5juyMFdtkgMqxwLZoDrZ-YvZnO2tJZAvrPaGr_0/s200/A+Keep_Cooler_Black_Morango_-_BAIXA.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgYE05KIOk6QXzWCW2E7P0G6wIl88UAfgk9ET1yxfKo0ooCOpqeMNrhx6psAj366uKNeRZEF8bnHNmBXJXHlb_RPunZUfeO-ZzfU2g7l5nqABXiXdhSvnDrWhNfDteea21OEF9LtNZGGAc/s200/A+Keep_Classic__Pessego.jpg)
O Trendhunter classificou a ação de divulgação do Keep Cooler como um projeto ousado na categoria “Tendências em Bebidas Alcoólicas”.
A publicação no site se refere a uma das campanhas da Vinícola Aurora que fez grande sucesso na web. A Aurora apostou na linguagem digital e incentivou os jovens a criarem tirinhas utilizando memes (expressões repetidas exaustivamente na internet), por meio do site www.mememaker.com.br.
Essa ação, realizada pela agência Digital Zoo, se tornou viral, o vídeo de divulgação alcançou mais de 2 milhões de acessos no Youtube. - Fotos divulgação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário