quarta-feira, 1 de junho de 2011

Mia Cara Curitiba

Quando o projeto de um evento é bem feito o sucesso é garantido. É o caso de Mia Cara Curitiba que vem movimentando a capital paranaense em todas as áreas: cultural, gastronômica, esportiva e por aí afora.

O evento é capitaneado pelo Instituto Municipal de Turismo e pelo consulado Geral da Itália, como parte das comemorações dos 150 anos da unificação daquele país.

Na parte de gastronomia os restaurantes que aderiram a proposta estão oferecendo opção com preço fixo de R$ 39,00 (prato principal e sobremesa).

O Centro Europeu, uma das mais conceituadas escolas de gastronomia do país, também aderiu ao projeto Mia Cara Curitiba. Assim é que na Sede Gourmet da escola estão sendo realizadas aulas /shows mostrando as delícias de algumas regiões do país da bota.

Hoje (01 -quarta-feira) quem comanda as panelas é a chef Manu Bufara apresentando sformato di polenta com parmigiano e porcini, delícia da região Emilia Romagna.


Dia 3 (sexta-feira) é a vez do chef Alexandre Bressaneli com sabores e encantos da região do Vêneto. Na panela: bacallà mantecato. Mais informações fone 3016-8083. Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário