sábado, 19 de setembro de 2009

Boteco Bohemia realiza hoje a Festa da Saideira

Hoje, a partir das 17 horas, acontece a apoteóse do Boteco Bohemia. É a tradicional Festa da Saideira. Quem ainda não adquiriu o ingresso, corra até o boteco de sua preferência que, talvez, consiga.

Isso mesmo: talvez. Os dois mil ingressos colocados à venda se esgotaram.

A festa, além das deliciosas cervejas Bohemia, também oferece os petiscos concorrentes e shows com a Velha Guarda da Portela, Bangalafumenga, DJ Fausto, DJ Patife e Variado Social.

E mais, pode deixar o carro em casa. O público terá 10% de desconto na corrida de ida e táxi gratuito na volta para casa. Para isso basta chamar um táxi da Rádio Táxi Capital: 0800 600 6666 / 3264-6464 (e não esqueça de dizer que está indo paraa Festa da Saideira).

"A Festa da Saideira é o gran finale do Boteco Bohemia, o momento de celebrarmos o resultado de um mês dedicado a busca do melhor petisco de Curitiba. A idéia é que o evento seja uma confraternização entre os 20 bares participantes e os consumidores de Bohemia, que poderão aproveitar a ocasião para degustar todos os petiscos concorrentes ao som de música de qualidade", explica Maria Fernanda Albuquerque, gerente de marketing de Bohemia.

Veja alguns dos petiscos concorrentes.
Sonho Salgado de Frango à moda do Marquinho- petisco do Jaboti.
Tomate Fantinato, da Mercearia Fantinato.
Pastel do Visconde, petisco do Jacobina.




Os Três Porquinhos, do Bar CanaBenta, e o creme Verdinho do Bar Valentina.
O Espaço Saideira fica na Rua Rockefeller, 475 - Rebouças.
Para mais informações acesse: www.botecobohemia.com.br/curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário